sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LOUVOR





De novo é noite
Senhor meu Deus!
Meu louvor e minha gratidão
Por um dia sem problemas.
Por minha família quase inteira.
E, no decorrer desta noite
Meu Pai,meu Criador
Aceita também
Por inteiro
Meu coração
Coração que na verdade não é meu
Pois desde o dia em que nasci
Ele sempre Te pertenceu.

E amanhã quando eu despertar
Para um novo dia enfrentar
Conduz meus passos Jesus
Para que por todo dia
Eu siga o caminho da Luz.
Que eu possa fazer só o bem 
Servir a Ti  vislumbrando-te no irmão
E não sentir nem de leve
O peso de minha cruz

Ah! E antes que eu me esqueça
Do que não posso esquecer
Quero dizer-te com ternura:
“_Te adoro meu Deus
Te amo meu Jesus
E que Teu Santo Espírito
Encha-me com Tua Luz”.
Trindade Bendita
Que eu possa dizer ao despertar:
Ou pelo menos pensar:
“-É manhã de um novo dia
Que ele seja para todos
Cheio de amor e alegria.

Senhor! É noite
 Meus olhos estão se fechando
Meu coração pulsando...pulsando
Já não consigo falar
Olhe por todos nós
E que cada batida do mesmo
Seja um  ato de louvor  a Vós.

Mariinha22/04/1995
Revisto em:08/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário