quarta-feira, 20 de abril de 2011

NO GETSÊMANI (CONTEMPLAÇÃO)


Estás de joelho
Cabeça inclinada sobre pedras
Começas a transpirar
Medo. Tens medo
Também és humano
E estás a ponto de chorar

Eu do Teu lado falo.
Mas , não me escutas.
E é até bom
Pois o que falo de nada adianta
Não pode Te dar consolo
Estás meu querido
No mais profundo abandono

Transpiras, mais e mais
Súbito, gotículas de sangue brotam de Teus poros
Cientificamente, é o ápice da angústia
Um fio escarlate escorre pelo solo

Timidamente estendo a mão e
Afago os caracóis de Teus cabelos
Penso:--não é verdade
Estou tendo um pesadelo.

Instintivamente grito: -Perdão Senhor !
Sofres por mim
Oh! Meu Jesus !
Como é possível
Alguém , amar outro alguém assim...

O anjo que do céu desceu
Olha de lado pra mim
Vi  ficar rubra sua asa
A qual  arrastou no chão
Por onde Teu Sangue escorria

Olho pra Ti meu Jesus
E contemplo Tua dor .
Há muito que eu não sentia
Remorso por meus pecados
Causa de tanta aflição , mas
Nesta noite me arrependo e
Imploro por Teu perdão.

Mariinha 20/14/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário