quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

EU NÃO ACREDITO EM PAPAI NOEL

Desde pequenina ,. Meus pais já me diziam:
_”Nada de Papai Noel
Ele não existe
Isso é tudo invencionisse”

E explicaram tudo certnho
Que era o Menino Jesus
Quem dava condições a eles
Para nos dar os presentinhos

Certa feita, no Campo de Marte
Numa linda festa de Natal
Papai Noel desceu de paraquedas
Alegria e gritos das crianças !
Felicidade! Euforia geral.

Tinha eu, apenas nove anos
E junto com as meninas
Sentia muita alegria.
Mesmo sabendo ser:Papai Noel “de mentira ‘
Entrei no mundo da fantasia

Hoje alguém me falou:
“-Eu não acredito em Papai Noel “
Então eu lhe disse:
“_É tão bom fingirmos que somos crianças
Entre comigo no mundo da fantasia e
Quem sabe Papai Noel
Com suas renas, seu trenó e um grande sino na mão
Consiga fazer o milagre de unir todos os povos
No mais sublime Amor Universal
E faça com que na terra
Todo dia
A toda hora
Seja em cada coração
De Jesus
Do Menino-Jesus
Sempre NATAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário