quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NA TRILHA DO AMOR




E fui andando
E seguindo fui
De repente quase me perdi
Na imensa floresta da vida


Será que fui vencida?
Sozinha estava ali.
Estava só; não havia dúvidas.


Olhava as alturas.
Por entre ramagens
Via o azul do céu nebuloso
E sentia em meu corpo
O frio da chuva miúda.


Chegou a noite.
Raios de luar
Banhavam minh’úmida face.
Então quis retornar.


Mas como?
Não sabia
Qual atalho adentrar.


Foi então que...
Bem baixinho
Ouvi sair do coração
Melodiosa voz a me dizer:


_Coragem! Ouça-me
_Você não está sozinha.
Está dando pra perceber?


Bem verdade.
Ouvia o sibilar dos pássaros ensonados
Via o azul das asas do beija-flor
Que mal cabia em seu ninho
E  linda Voz também ouvia:

“_Siga-me
Desde pequena
Quando andavas pela estrada da vida
Você deixou rastros
Sabia?”



Só então percebi
Trilhas luminosas
Nem sabia qual delas escolher.
O chão duro e espinhoso havia desaparecido.


Em seu lugar um tapete florido
E em toda sua extensão
Amor... Amor...
Em profusão



Sorri
Olhei
Eis...
Ele ao meu lado


Meu Jesus
Esticando-me a Mão
E nós dois
NA TRILHA DO AMOR
Caminhando...
Quant’emoção.

Mariinha-2011(Concorrente –Talentos da Maturidade-Santander)

Nenhum comentário:

Postar um comentário