domingo, 15 de abril de 2012

ATÉ UM DIA




Parece mentira, mas aconteceu
Foi tudo tão rápido, tão sofrido.
Você sempre carregou em seu peito a mais bela esperança.
Mesmo não acreditando em nada eu concordava com você.
Meu lindo, obrigada por confiar em mim e
Entregar-se aos meus cuidados como se fosse uma criança.

Tudo surgiu do nada
O tempo correu veloz, implacável
Não se importou com esforços
Nem mesmo tomou conhecimento do brilho confiante de seu olhar

Meu amor! Eu sempre sofri calada e sorrindo
Ocultava-lhe a verdade dos fatos e assim podia vê-lo confiante e quase feliz.
Hoje, felizmente para você o “quase” já não existe
Você vive em plenitude, numa alegria imensurável
Seu sofrimento e sua bondade foram recompensados.

Quanto a mim, estou só em nosso lar.
Abraço o travesseiro e parece-me sentir seu cheiro
Em meus ouvidos ressoa ainda o éco de suas palavras carinhosas.
Na verdade nossos filhos estão sempre comigo
Em cada um deles ficou traços de você
Não só físicos, mas de firme caráter

Pois bem meu amor
Escrevo-lhe por escrever, pois sei que
Se você soubesse de algum vestígio de minha dor não seria feliz.
Mas um dia, e só Deus sabe quando a gente voltará a se encontrar
E então caso Deus ache que já consegui chegar ao patamar de bondade que você chegou
Juntos sorriremos e abraçados para sempre ficaremos

Até esse dia Eros meu amor
Para sempre sua
Mariinha
18/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário