quinta-feira, 17 de maio de 2012

RECORDANDO DIAS DE ANIVERSÁRIO




Você ficava feliz
Todos reunidos rodeando a mesa com o bolo, cantavam
“Parabéns a você, nesta data querida”...
Em silêncio você aplaudia
E depois timidamente dizia:
_Esta é a mulher que eu queria
A mulher da minha vida

A frase que eu dizia, todo ano era a mesma:
_Não precisavam se incomodar
Todos riam de tanta safadeza
Era só sorriso
Nossa casa parecia o Paraíso

Todos cantavam
Você em silêncio aplaudia
E eu, sempre dando uma de “caladinha” até ouvi-lo falar:
Estão vendo?Não lhes disse?
Esta é a mãe de vocês
Esta é a Mariinha!

Nesta vida tudo passa
E este ano meu aniversário chegou sem você
Sabe querido! Não acho a menor graça

No entanto, é preciso que eu seja forte
Nossos filhos me amam e necessitam de mim
Por isso daí do alto onde você está
Eros querido!
Mesmo que me veja sorrindo
Saiba que de você sinto grande falta
Uma saudade imensa
E o mesmo e imensurável amor
Sem fim.
17 de maio de 2012-05-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário