quarta-feira, 22 de maio de 2013

EU NÃO POSSO TER MEDO


Eu luto
Reluto
Porque
Não posso
Ter medo.

Chega de tristeza
Chega de infortúnios
Chega de lágrimas
Chega de fingir

Sim, chega
Chega de  ser de um jeito por fora
Fazendo quem me cerca sorrir.

Chorar por dentro
Lágrimas de sangue
E com semblante falso
Fazer os olhos brilharem tanto, tanto
Completamente lubrificados pelas lágrimas
Lágrimas disfarçadas de brilho de estrelas
Tão luminosas que só eu no espelho consigo vê-las.

Acabou.
Agora meus olhos podem verter
 Águas salgadas à vontade.
Novamente.só eu  no espelho as vejo.
Eu não sinto solidão porque Deus está comigo.
Ele é meu Verdadeiro e mais Precioso Amigo
(Mui embora, tenha na terra outros amigos queridos)
Ele me entende e Sabe que às vezes preciso chorar
Chorar para essa triste saudade enganar

Mas uma coisa eu não posso
Não posso e não quero
Sofrer o tanto quanto sofri

Por isso
Luto
Reluto
E peço a Meu Querido Jesus
Inunda-me com Tua Luz
E afasta pra sempre de mim
Aquilo que eu chamo de
Medo

Mariinha
22/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário