sexta-feira, 10 de maio de 2013

QUEM SERIA, QUEM FOI, QUEM É


Hoje tento passar um pouco a meus filhos do muito que ELA me ensinou.

Homenagem a minha mãezinha (em memória)-Rosária Cruz Veronezi

QUEM SERIA, QUEM FOI, QUEM É

Quem mais me amava
Quem comigo brigava
Quem me acarinhava
Quem a mim mimava
ERA ELA

Quem me ensinou a “ser”
Quem me ensinou viver
Quem dormiu ao meu lado
Quem coloriu meu passado
FOI ELA

Quem sabia de meus amores
Quem meus anseios percebia
Quem me afagava a fronte
FOI ELA

Quem não me deixa esquecer o ontem
É ELA

Quem me amou sem limites
Quem aceitava meus “palpites”
Quem ( tenho certeza ) se fosse preciso
Por mim morreria e nunca por sua vontade partiria
Tenho a mais profunda convicção
Que só poderia ser você MAMÃE
A quem amo, do fundo do meu coração.

Mais um Dia das Mães
Marca a bonita folhinha
Sabe mamãe, além de não ser mais novinha
Agora me encontro quase sozinha.

A sorte é que tenho cá na terra, além do meu Anjo da Guarda
Outros dois anjinhos que sempre estão ao meu lado
E eu agradeço demais a meu Deus
De tê-los em minha vida colocado.

São seus netinhos mamãe
Que mandam-lhe grandes beijinhos.
Também em nome de minhas irmãs
Eu , sua filha poeta
Quero enchê-la de carinhos.

Mariinha 12/05/2013-Dia das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário