sábado, 2 de junho de 2012

PROPÓSITO

/


Quando será?
Não sei.
Como será?
Também não sei.
Sei que “sou’
Penso,falo,ajo

Não vejo graça em quase nada
Mas continuo com o coração
Sensível até não mais poder
Talvez isto me impulsione a viver

Quando durmo-sonho
E isso é muito bom
Yung já dizia:
“Se o homem não sonhasse
Pobre dele
Nem mais viver poderia”.

Mas como fiz um propósito
Mudo pra melhor, dia após dia
Às vezes me flagro em erros
Os quais havia proposto
Nunca mais os cometer
Quase não consigo me perdoar
Mas bato nas saias,faço força
Eis-me de novo a levantar

Quando  será?
Não sei
Como será?
Nem imagino
Mas seguro sua Mão e lhe digo:
Me ajude!Por favor
Perdoe-me,quase não estou enxergando
Ilumine meu caminho .

Então,confio,sorrio
E juntos vamos andando... ,,,
Mariinha 01/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário