sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AUTO - ANÁLISE




Sou como sou
Tenho altos e baixos
E , quem não os têm?
Mas, de precioso tenho
(E disso não abro mão)-
Autenticidade , bondade e
Um grande coração

Um  coração cheio de amor
Que distribuo a meus irmãos
E que tem como algo nobre
Grande força de perdão

Muitas vezes  não faço o que querem
E com isto frusto os semelhantes
Mas acima do “ meu querer “
HÁ UMA SENTINELA ATENTA
Que comanda meu proceder

Seu nome é – Consciência –
Que a noite descansa tranqüila
Por ter sido respeitada
Sempre que é consultada

Não sou vingativa
Busco em tudo a humildade e
sou sensível até não mais poder

Quando  digo que te amo
O  faço sinceramente
Eu não minto , acredite
Ponderei e não vascilo

Não oculto sentimentos
Estampo no meu olhar
A força do
Verbo Amar
Que é visto por  “toda gente “.

mariinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário