quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA

( EXCLUSIVAMENTE PARA MAMÃE ROSÁRIA CRUZ VERONEZI )

Que ânsia é esta
Que me deixa triste
Desassossegada
Sem ver beleza
Em quase nada?

Que ânsia é esta?
Eu busco e não acho
Eu pergunto e não ouço resposta
Eu me agito...
e... nada adianta
pois minha solidão é “ tanta “.

Tranquei-me dentro de mim
Não vejo graça em mais nada
Tenho “tudo “
E até o “ tudo “ me enfada

Que ânsia é esta?
Eu não quero admitir
Mas...chegou o momento
De lhe dizer- Mamãe- :
_Você sim ,  foi minha amiga
A única que soube me amar
E agora eu não mais aguento
Disfarçar e não falar

Desde que você partiu, mãezinha
Momento em que não quero mais pensar
Eu fiquei triste, muito triste...
E mesmo cercada de gente
Eu me sinto tão sozinha
Pois não tenho com quem falar


Nenhum comentário:

Postar um comentário