sábado, 15 de janeiro de 2011

ESTES OLHOS EXISTEM SIM




Fruto de imaginação?
Montagem de foto ?
Recorte?
Por que esses olhos me olham ?

Um frio percorre meu corpo
Sim ! Eu os vi em algum lugar
Esses olhos que me olham fixamente e
Parece, querem comigo falar

Esses olhos existem?
Já nem sei mais o que pensar
Só sei que quando eu os vejo
Não penso em outra coisa
A não ser
Amar ...amar e amar

Esses olhos existem sim
Agora me lembro da primeira vez que os vi
Voltei pra casa contente
Deitei-me , perdi o sono
Rolei de cá pra lá em minha cama
Pensando e só neles pensando
Na verdade nem dormi

Ah! Seus olhos , raios de Luz
Deixe-me fitá-los mais um pouco
Ainda que seja nesta pequenina imagem

È verdade sim. Não , não é apenas miragem

Ah! Seus olhos , faíscas de Amor
Que vizualizo feliz , .embora chorando
E a saudade de mim judiando...
Toda vez que entro na “ net “
Navego e chego a seu “BLOG”
Com meu “ viciado “ computador

Mariinha 15/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário