domingo, 2 de janeiro de 2011

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA


Que ânsia é esta
Que me deixa triste,
Desassossegada sem ver beleza
Em quase nada ?

Que ânsia é esta ?
Eu busco e não acho
Eu pergunto e não ouço resposta
                                      Eu me agito...
                                     E de nada adianta
                                                   Pois minha solidão é tanta...
                                                 Tranquei-me dentro de mim.
                                                    Não vejo graça em mais nada.
                          Tenho  “tudo “
                                             E até o “tudo” me enfada .

Que ânsia é esta?
Eu não queria  admitir mas ,
Chegou o momento
De lhe dizer – mamãe –
Você sim , foi minha amiga
A única que soube me amar
E agora eu não mais agüento
Disfarçar e me calar

Desde que você  partiu , mãezinha
Eu fiquei triste , muito triste...
E, mesmo cercada de “ gente “
Eu me sinto tão sozinha
Sem você mãe queridinha
E sem seu beijo caliente.


03/01/2011
Bjus mamãe Rosária da sua filhinha, Mariinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário