quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Leia a tradução desta linda música de Júlio Iglesias

 Compositor: Willie  Nelson

Louco

Crazy, I'm crazy for feeling so lonely
Louco, Eu estou louco por me sentir tão solitário
I'm crazy, crazy for feeling so blue
Eu estou louco, louco por me sentir tão triste
I knew, you'd love me as long as you wanted
Eu sabia, você me amaria pelo tempo que você quisesse
And then someday you'd leave me for somebody new
E então algum dia você me deixaria por um novo alguém
Worry, why do I let myself worry
Preocupar, Por que eu me deixei preocupar
Wonderin', what in the world did I do
Preocupando, o que neste mundo eu fiz
Crazy, for thinkin' that my love could hold you
Louco, por pensar que meu amor poderia te prender
I'm crazy for tryin', I'm crazy for cryin'
Eu estou louco por tentar, Eu estou louco por chorar
And I'm crazy for lovin' you
E estou louco por amar você

Crazy, for thinkin' that my love could hold you
Louco, por pensar que meu amor poderia te prender
I'm crazy for tryin', I'm crazy for cryin'
Eu estou louco por tentar, eu estou louco por chorar
And I'm crazy for lovin' you
E eu estou louco por amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário