sexta-feira, 29 de outubro de 2010

AMORES QUE BALANÇAM


AMORES QUE  BALANÇAM

Deitada na rede da varanda
Fito a lua , as estrelas
Os olhos do meu coração
Colocam lentes possantes
Para melhor apreciá-las e vê-las

Que fulgor ! Quanta beleza ... ... ...
Eu , balançando na rede de pano
Elas , balançando na rede de nuvens:
Pra lá ... pra cá...
Daqui ... dali ...

Fechada em meus pensamentos
Vislumbro através d’uma fresta
Os efeitos da aragem fria que passa.
Meu corpo se arrepia
Encolho-me na rede
Vai e vem...Volta e..
.
Cai
Um meteoro? Uma estrela cadente?
Ah! Meus amores,
Aconcheguem-se a mim.
Uma rede tão pequena
Quatro vidas
Quatro seres apaixonados
Todos balançando na rede da varanda
Com os olhos fixos no luar
E nos vários pontos estrelados

Mariinha-março- 1998 (Para minha família)

Deitada na rede da varanda
Fito a lua , as estrelas
Os olhos do meu coração
Colocam lentes possantes
Para melhor apreciá-las e vê-las

Que fulgor ! Quanta beleza ... ... ...
Eu , balançando na rede de pano
Elas , balançando na rede de nuvens:
Pra lá ... pra cá...
Daqui ... dali ...

Fechada em meus pensamentos
Vislumbro através d’uma fresta
Os efeitos da aragem fria que passa.
Meu corpo se arrepia
Encolho-me na rede
Vai e vem...Volta e..
.
Cai
Um meteoro? Uma estrela cadente?
Ah! Meus amores,
Aconcheguem-se a mim.
Uma rede tão pequena
Quatro vidas
Quatro seres apaixonados
Todos balançando na rede da varanda
Com os olhos fixos no luar
E nos vários pontos estrelados

Mariinha-março- 1998 (Para minha família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário