quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sapatilha Marota

Nos braços da arte e do “belo”
No embalo de ritmo e som
Respiramos e dizemos:
-Ah! Dançar... Como é bom.

Rodopiando nos ares
Vivendo num mundo de som
Dei pela falta dela
Que escapuliu sorrateira
Soltando-se de meu pezinho
Na espera de que
Quando novamente lhe encontre
Eu lhe cubra de carinho

Minha bela sapatilha
Você não perde por esperar
Tenho que dar um jeito
Desta situação superar

Fico a pensar lá do alto:
“- Onde estará essa malvada
Não é a primeira vez
Que me apronta esta emboscada”

Enquanto ao soar dos acordes
Giro de cá para lá
É certo que , de algum lugar
Me espionando ela está
E pensando convencida:
-“ A fogosa bailarina
Sem eu no seu pezinho
Estará quase perdida”

Mais um rodopio
Num criativo trejeito
Minha linda sapatilha
Vou lhe achar de qualquer jeito

De repente avisto-a
Dou um salto ousado
Rodopio nos ares
De novo:- eis-me longe do chão
E enquanto o público me aplaude
Divido com minha marota sapatilha
Tanto amor, tanta emoção
mariinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário