quinta-feira, 5 de maio de 2011

PRA MINHA MAMÃE DE OLHOS AZUIS


Deitei em seu colo
E você sorria
Fitava-me com seus olhos lindos
Não me contive e lhe disse:
-- Que brilho diferente neste teu olhar
E você respondeu sem demora
O fulgor dos meus olhos são
Ajuda a meu coração
Que não mais está agüentando
Ter você a meu lado e diuturnamente
Viver quase sufocado, por causa de tanto te amar.

Rimos juntas.O azul do teu olhar
Era quase da cor do mar
Digo quase, porque o mar precisaria
Ficar um pouco mais lindo
Pra se igualar as cores luminosas e santas
Dos olhos tão puros e belos
De quem estava a me falar.

Você Mãezinha
Que no dia  seguinte cedinho
Foi-se embora de repente
E não quis se despedir de mim
Só pra não me ver chorar

Hoje já faz  três décadas
Que não falo com você
Muitos me amam-é verdade- ,mas não do teu jeito.
Sinto muita falta querida ,de ouvir tua voz
De  mirar teu olhar, de sentir teu amor
De trocar muitos carinhos,de alisar tua face
De aconchegar-me a teu peito e fechar os olhos
Esperando que me abrace

Tenho tudo e nada tenho ,pois na verdade o que falta
É mesmo um pedaço de mim- Você mamãezinha  tão linda-
A pessoa que neste mundo muito e muito me amou.

Um dia, com toda certeza, voltarei a te encontrar
Então te prometo uma coisa : hás de ser minha prisioneira
E nunca mais,conseguirás dos meus braços escapar.
E  agora pra terminar, em sonhos , e pra te agradar ,
com o maior amor do mundo , beijo tua face “Querida “ !
Neste lindo dia das Mães, em que me sinto comovida.

Mariinha maio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário