quinta-feira, 9 de junho de 2011

ALIENAÇÃO




Eu já estava alienada
E não via mais graça em nada
Até que você surgiu .
...Foi chegando de mansinho
Demonstrando seu carinho
Eu encontrei em você
Lenitivo pra viver
E tive tanta certeza
Que você veio pra ficar
Fazendo com que eu sentisse 
Novamente a beleza da vida
E compreendesse uma nova forma de amar.

xxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxx
Só que infelizmente me enganei.
Um dia do nada você se foi para sempre.
Chorei como nunca e mais do que deveria.
Você nem adeus me falou.
Mas nem assim meu sentimento mudou
Continuei a amá-la
Sinto , quando sei que você não está bem
E duma coisa tenho certeza
Depois do que aconteceu
Do que você fez sem muito pensar
Causando lágrimas e tristeza a muitos...
Nem mesmo assim
Eu consigo deixar de lhe amar

(Para você que cativou meu coração, menina)
09/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário