sábado, 11 de junho de 2011

OBRIGADA SENHOR



Obrigada , Senhor!
Pela indiferença
Pela incompreensão
Pela injustiça
Pela humilhação
Obrigada , meu Deus!
E por tudo o mais
Que me fazem sentir
Os que se dizem irmãos.
Que mérito teria eu
Se tudo fossem flores
Se a justiça imperasse
Num mundo cheio de cores?
E qual seria a oportunidade
Que me darias , Senhor?
Se só a bondade existisse
E todos soubessem amar?
Aí sim , eu não agüentaria
Viver só , "trancada " dentro de mim
E eu não conseguiria
Ser tal como sou...
Ternura...Amor...E muito de "doação"
Pois nada teria a oferecer
Nem mesmo o próprio perdão.


Maria Aparecida Veronezi Linardi (mariinha)
Classificada em 484º lugar (Publicado).
Concurso-Mil Poetas Brasileiros (6º Concurso Nacional)
Certificado Especial do Instituto da Poesia Internacional
Porto Alegre-Rio Grande do Sul
Em 10/10/1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário