quarta-feira, 15 de junho de 2011

FICO SEMPRE PRONTA


Fico sempre pronta Te aguardando
Cada vez mais Te adorando

Não fico de roupas brancas
Pois na labuta do dia a dia
Mesmo tomando cuidado
Por ser um pouco descuidada
O branco fica manchado

E d’um branco amarelado ,feio
Tu não irás gostar,eu creio

Mas, mesmo sem ser de branco
Estou sempre pronta,Te esperando
Cada vez mais Te adorando

Quando chegares
E, tenho certeza, - será sem me avisar-
Trarás Contigo uma capa branca
Porque, é do branco que gostas
Pô-la-á sobre meus trajes
Haverás de sorrir-me com carinho
E de Mãos dadas comigo,
Seguirás pelo caminho

Teus olhos azuis brilhantes
Me fitarão de pertinho
Aninhar-me-ei em Teu Peito e...
Mesmo que esteja sem jeito
Te falarei com muito ardor
-Sempre Fostes e Serás
O meu GRANDE E MAIOR AMOR

Mariinha1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário