sexta-feira, 26 de julho de 2013

ATRÁS DAS BORBOLETAS




Desde pequenina fui de correr atrás das borboletas
Como amava e amo esses delicados insetos
Uns maiores outros menores
Das mais variadas cores mescladas ou puras
E quando borboleta voa
Ah! Como ela se sente segura

Bate asa daqui, bate asa dali
Asas batendo
 Borboleta voando ligeira

Não só uma
Mas algumas
Passando por sobre
A verde copa da árvore
É a mais pura; só felicidade

Quando pequenina
Eu corria atrás das borboletas
Mas hoje cresci
Cresci e aprendi
Aprendi que se cultivar flores
E elas tendo mil odores
As borboletas virão até mim
Não mais preciso correr atrás delas
Elas é que irão vir
Enfeitar o meu jardim

De dia brinco com elas
Que formosas até sentam em minha mão
E à noite quando durmo
Elas povoam meus sonhos
Num lindo colorido
Numa beleza sem fim

E quando estou em sono Alfa
Resolvemos levitar
Eu e minhas borboletas
Voamos alto rumo ao infinito
E de “amor” respiramos o mesmo ar
E como tudo isso é bonito.

Mariinha 26/07/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário