sexta-feira, 26 de julho de 2013

MEU MUNDO É DIFERENTE
(Um poema que eu não queria escrever)


Minha musa está há uns dias descansando
Pudera eu nem a olho e muito menos estou lhe falando
Acho que ela está muito raivosa,mas nem ligando
Pouco se importa se está ou não me inspirando

Estou cansada,muito cansada
Mas com ou sem inspiração
Com a musa desperta ou adormecida
Quero agora fazer um poema ou uma canção

Até tenho letra e repleta de emoção
Mas melodia? Nem agora nem quando amanhecer o dia
Então teclo ,Cansada,triste,magoada
Incompreendida, frustrada
Os versos do meu poema
Diferente. Baseado num mundo só meu
Onde me encontro com o “nada”

Nada de você, nem de seu olhar
Menos ainda de sua voz, de seu falar
Só a lembrança de seus olhos vermelhos
Vermelhos e embaçados de tanto chorar

E eu inerte, num mundo que é só meu
Calada, parada, fingindo que não entendo nada
Misturando o “nada” do meu eu ao tudo que aprendi
Aprendi,senti,vivi e percebi
Mas muito egoísta e sempre ausente
Trancada no meu mundo 
Muito grande impiedoso e diferente

Mariinha
26/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário