quinta-feira, 11 de julho de 2013

FANTASIA COMPARTILHADA

                           



Não se admire com meu sorriso
Nunca será demais, então friso

                                                                 Eu sorrio porque lhe amo


Lembra do dia que me encontrou
E comigo logo se encantou?
                                                                 E só porque lhe amo eu me lembro


Lembro-me da sua candura
Sua voz rica de doçura
                                                                 E que você meu íntimo tocou


Meu coração ficou abalado
Pulsa mais forte, embora cansado
                                                  
                                                                 E mais e mais forte bate repleto de emoção


Quando você diz meu nome
Mesmo que em seus braços não me tome
                                              
                                                                 Ele, meu coração grita alegre

Sinto-me então feliz
Do jeito que você me ver sempre quis
                                                                 Você com carinho balbucia meu nome


                                           Então somos felizes
                                    A vida colorida de mil matizes

                                             Eu e você
                                             Você e eu
                                Neste meu mundo de fantasias
                                Você também tem um espaço
                                Espaço que não dispensa
                                E onde mora meu EU


Mariinha-11/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário