domingo, 14 de julho de 2013

UM DIA

UM DIA


Um dia
Um tempo...
Eu vim
E TU, alegre
Pensavas e Te dedicavas
A todos
E em especial
A mim

E fui crescendo
Meu caráter se fazendo
Sem perceber
Trilhava estreitos caminhos
E sempre estavas comigo
Eu não percebia
Mas Tu, do meu lado não saia

Quantas vezes cai
Chorei; cheguei a me arrastar
Não sei como, me levantava
Sozinha?Claro que não
Tu ao meu lado sempre estavas

Ao longo uma estrela
Fulgor! Embora apenas
Como em espelho, Seu Reflexo eu veja
Ao meu lado Uma Mão
Cheia de espinhos
Que tirastes dos caminhos
Pra que meus pés fiquem sãos

O mais pontiagudo deles
Chama-me muita atenção
Tu o olhas severamente
Acho que tens em mente
Cravá-lo um dia na Morte
Que levou o meu amor
Tirando de mim o meu “Norte”.

Marinha 13/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário