domingo, 9 de junho de 2013

12 de junho-Dia dos Namorados




Não precisou muito
Apenas um olhar
Ou melhor
Uma troca de olhares

O brilho dos meus olhos
Misturou-se ao brilho dos seus
E a luz que fluía de nossas almas
Inundou o ambiente
Fez um estrago tamanho
E quase acabou com a vida da gente

O peito ardia
O corpo inteiro tremia
A gente era muito feliz e sabia
E uma deliciosa paixão nos envolvia

Paixão! Que coisa boa e gostosa
Que alento pra nossa vida
Eu mais e mais me apaixonava
Quando você dizia contente:
Minha linda menina querida.

Sempre que você me via
Não sabia o que fazer
Ficava inquieto, perturbado
E não queria deixar
Que uma louca paixão
Se apoderasse de você.

Mas não adiantou
Acho que você lutou... lutou...lutou
E um dia, já muito cansado
Resolveu deixar-se dominar
Dizendo-me livre e contente
Sou todo seu e...
Ei de para sempre lhe amar

De fato o amor aconteceu
E em nossas vidas se instalou
E nem a morte (essa inimiga)
O nosso amor fulminou.

Mariinha 05/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário