sexta-feira, 21 de junho de 2013

EGO




Ego é ego
E está falado

Hoje tive um ataque de “yunguismo”
E não venham me falar mentira
Que eu não irei acreditar

Todo mundo gosta de si
De vez em quando (ou sempre)
Olha-se no espelho
Passa as mãos nos cabelos
Mira dentro dos próprios olhos
E fala dentro de si
Eis eu ai

Então olha de lado
Pra ver se ninguém está vendo
Nossa... O que será que agora
Está de verdade acontecendo?

Explico-lhe melhor
Sabe quando você passa
 Em frente aqueles vidros
São aqueles vidros espelhados enormes
Fique atenta (o)
Quando menos percebe
Vê-se refletida (o)
Sabe por quê?
Ora porquê...
Simplesmente quer ver você

E sabe?
E eu até acho bonito
Porque a gente tem que de fato se amar
Quem não gosta de si, não sabe de ninguém gostar
E pessoas assim
Dificilmente e só com muito sacrifício
Alguém pode suportar

Então: viva o “ego”
Só que sem exageros
E vamos caminhar juntos
Felizes alegres e faceiros.

Mariinha
21/06/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário