terça-feira, 11 de junho de 2013

POR FAVOR, NÃO PENSEM ERRADO

POR FAVOR,NÃO PENSEM ERRADO
 
 
 
 
Não pensem vocês por que
Vivo homenageado meu amor
Queria que ele voltasse
E novamente cá na terra
Vivesse novamente
Tudo que um dia viveu
Conhecendo bem de perto a dor.
 
Não! De jeito nenhum
Não é isso que quero
Pois sei que onde ele  está
E por demais belo, muito belo
Tem da,terra uma bonita vista
Acrescendo que
Eu não sou egoísta.
 
Sendo assim mesmo usando dos versos
Para com ele falar
Tenho absoluta certeza
Que seu divino e Santo sossego
Não irei de forma alguma perturbar.
 
Ademais combinamos que
 Quem na terra ficasse
Não haveria de ficar chorando
Chorar por quê? Se vivo sei que ele está!
Nele não preciso pensar
Apenas comigo, devo me preocupar
 
Preocupar “em termos”, pois sei que
Meus filhos e principalmente Deus
Não cansam de olhar por mim
E ainda mais, tenho você que
È meu precioso amigo (a)
E fluidos de energia positiva
Sempre compartilha comigo.
 
Mariinha 12/06?2013
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário