sexta-feira, 14 de junho de 2013

DECEPÇÃO?SERÁ?

  1. Quanto mais eu vivo
    Mais me decepciono 
    Existir todos existimos
    Viver também vivemos
    A vida é de cada um
    A vida é de todos
    Segue cada qual a seu modo
    Eu observo e deduzo logo:

    --Ele impera
    ... Ele “o ego”
    Um dia pensei que
    Ego fosse “coisa” de Narciso
    Qual o quê
    Maior do que o dele
    É esse, que faz parte de você.

    E eu ingênua, ia quase acreditando
    Ter achado alguém diferente.
    Por segundos o sorriso voltou a minha face
    Pensei:- não posso ser pessimista
    Ainda há alguém que pensa em mim
    E é agora
    Agora sim
    Que mando esta solidão
    Bem longe
    Bem pra longe de mim.

    Mas em parte foi até bom
    Que eu tenha me decepcionado
    Pois o grande amor de minha vida
    O amor que faz parte do passado
    Levantou-se do meu inconsciente
    Olhou furtivamente dos lados
    E bradou em alta voz:
    “-Acorda minha menina
    Quem te ama está aqui.
    A matéria desintegrou-se
    Mas meu espírito eternamente vive
    E nunca deixará de olhar por ti”

    Mariinha 31/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário