quarta-feira, 5 de junho de 2013

CANSEI



 

 

Eu sempre pronta.
Fiz, refiz...
Perdi horas preciosas
Encurtei meu sono.
 
Despertei.
O trabalho aprimorei
Não o fiz pra mim
Nem quis que alguém o admirasse.
 
Fiz sim, para juntar novos elos
Para engrossar uma corrente
Formada por muita gente.
 
Decepção!
Alguém nada, ou quase nada compreendeu
E só porque quis me ofendeu
 
O pior que não moveu uma argola
Para o elo aumentar
E mais ainda, apoio não quis me dar
 
Então eu cansei
Resolvi enfrentar
E disse-Acho que é bom parar
Gritei um sonoro “Não”
Se quiserem me peçam ajuda
Sabem por quê?
Pra mim o acontecido já basta
Jamais me furtei a pedidos
Mas não gosto de seres atrevidos.
Não... não... E não...
Chega, mas chega mesmo
Sabem anda mais por quê?
Eu gosto muito de mim
E detesto confusão.
 
Mariinha 31/05/2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário