quarta-feira, 5 de junho de 2013

VAZIO- DIA DAS MÃES SEM MAMÃE



 

 

Primeiro susto

Foi você quem me deu

Estava eu deitada com você

Conversamos

Conversamos muito

E no meio da conversa parei...

Fitei seus olhos azuis

Lindos da cor do céu

Não me contive e lhe disse:

-Mamãe como seu olhar está lindo

Sua alma é tão bonita

Tão pura, e todo amor que dentro dela vai

Seus olhos estão refletindo

 

Você me olhou fixamente

Havia tanta Luz que pensei

Minha mãezinha querida

Esse seu olhar dia após dia me seduz.

 

Pensei mais ainda

_Mas eu não consigo amá-la

Nem mais um pouquinho do que o tanto que lhe amo.

E em voz alta falei:

 

_ Preciso ir Mamãe e virei vê-la todo dia

Não falharei nem um, até que termine o ano.

 

Você sorriu,novamente me fitou

Foi a última vez que conversamos porque

No dia seguinte,manhã de muito frio

A vida ou melhor, a morte deu-me o primeiro susto

Você minha mãezinha,partiu.

 

Hoje  tenho certeza mamãe que

Está em meio à Santa Glória

Mas no meu peito ficou uma cicatriz

Embora saiba que não foi você que partir quis

 

Digo-lhe ainda que

Dentro de mim

Há um vazio imenso e

Sinto falta de você

 

Como você partiu de repente

Dando-me o primeiro susto

Só restou a saudade

Com um sabor de  “ausente”

 

Mas não pense que estou chorando

Nem tampouco deprimida

Pois sei que é agora que você

Vive a verdadeira Vida.

 

Um dia , se Deus quiser

Todos juntos estaremos

Daremos muitas risadas e

Nem lembraremos o que sofremos

 

Cá na terra minha querida

A data hoje é especial

É  Dia das Mães e eu

Fiz estes versos pra você

Pois pra mim não há uma Mãe igual

 

 

Mariinha 12/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário