quarta-feira, 5 de junho de 2013

ENTÃO EU ESCUTEI



 


 

Eu queria ir
Mas não pude
E não podendo
Simplesmente não fui.
 
Eu queria ter ido
E porque não fui
Sufoquei um gemido
 
Acho que quase me acostumei
Sempre foi assim.
Querer, querer muito e não poder
Só mesmo Ele poderá me entender.
 
É bem verdade que
Se fizesse uma forcinha
Eu poderia ter ido sozinha
Mas vacilei e
Infelizmente me acomodei.
 
Pronto! Acabou!
Mas uma linda sonoridade
 Em minha lembrança ficou.
Eu daqui de longe também cantei
E tenho certeza que
Você me entendendo
Apreciou meu cantar.
Então como não fui até você
Você veio até mim
E eu pude lhe falar
Que És meu maior Amor.
Um amor que teve começo
Mas nunca, jamais, em tempo algum
Haverá de ter fim.
 
Mariinha-Corpus Christi 30/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário