quinta-feira, 20 de junho de 2013

ALÔ! DESLIGO

ALÔ! Desligo.


Alô! Não acredito!
Agora chega.
Fui educada
Escutei
Expliquei-te.
Pensei que tivesses entendido
E não estou nem um pouco preocupada
Dizendo-me que ficaste ofendido.

Pensei.
Pensei errado...
Qual o quê       
Parece que não entendeste nada
E pare com essa perseguição
Tem dó de mim
Vê se com isso acaba
“Isola”
Quero ficar isolada

Acorda menino!
Não vês que o tempo passou
Não sou mais a menina de antigamente
E olhe no espelho
Irás ver como também mudou

O tempo é implacável
Não se apieda de ninguém
Está certo, ainda tenho meus encantos
Mas, por favor, eles tem “dono”
Deixe-me quieta
Vê se me esquece
E deixe-me no meu canto

Estás certo. Eu gosto de ti
Não como queres e mereces
Deixe-me quieta porque conforme já disse:
Há falta de espaço no meu coração
Ele está lotado, não comporta mais ninguém
E por favor, pare com esses lamentos
Digo-te mais:- Vê se me esquece, pois meu coração
Além de ser exigente muito exigente
Acresce que já tem donos
Que são por demais ciumentos
Alô!Até um dia
Desligo.


Mariinha19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário